9 thoughts on “PT e CIA, uma parceria de sucesso

  1. Então… Infelizmente sou obrigado a acompanhar alguns canais da extrema direita…

    Pode parecer uma bobagem, mas tenho uma dica para quem quer coletar dados do algoritmo estando de fora… Usar navegadores diferentes, e até contas diferentes, para quem gosta de “fazer login em tudo”…

    Impressionante como basta assistir três ou quatro vídeos da turma do Bozo e começam a chover anúncios de cursos de idiomas (inglês, italiano, francês, japonês e etc…).

    Fui dar uma olhada num canal de “sobrevivencialistas” achando que encontraria gente preparada para o “merdaverso”. Acho mais fácil sobreviver como “lobo solitário” do que dentro de uma dessas seitas fechadas…

    O complexo de vira-latas realmente prova (pelo menos é uma evidência sólida) que na direita só tem imbecis. Realmente chega a ser ridículo a turma do CTRL C + CTRL V. O sujeito acha que vai enfrentar o fim do mundo no Bronx (gueto de negros estadunidenses) ou nas ruas de Nova Iorque.

    O erro mais básico dessa turma é justamente a incapacidade de “adaptar-se” ao cenário brasileiro. O sujeito acha que “ambiente outdoor” é o meio do mato. Na verdade a definição correta é de que tudo que não é indoor (dentro de casa) é outdoor (fora de casa). Essa definição que os gringos inventaram na década de 50 na minha opinião está “datada”… Não vou dizer que o trabalho da mulher era indoor e o do homem outdoor, na década de 50, ou vou ser acusado de machista.

    Infelizmente é desanimador, todos os “sobrevivencialistas” são idiotas que foram doutrinados pelos gringos e estão com a cabeça cheia de “teorias da conspiração do partido republicano estadunidense”.

    Pelo visto o Brasil realmente não esta preparado para o “fim do mundo”…

    1. A gota d’água que me deixou mais indignado é que os “sobrevivencialistas” só falam em “gerador a diesel”. O gerador a diesel é coisa de branco anglo-saxão e só vale realmente a pena como plano B ou em determinadas latitudes.

      Como os gringos (caipiras “rednecks” e chapéus de alumínio que tem doze rifles em casa) odeiam a energia solar os brasileiros que gostam de fazer “cosplay de mad max” também não querem saber disso. [Todas da turma do CTRL C + CTRL V são idiotas].

      Baterias de lítio realmente podem explodir e tem uma vida útil pequena, mas nem por isso se pode descartar a energia solar num cenário distópico de fim do mundo.

      Outro detalhe é que nem cogitam criar porcos pois “não é kosher”. Os gringos (caipiras “rednecks” e chapéus de alumínio que tem doze rifles em casa) foram realmente doutrinados pelos sionistas.

      Respeito as “restrições religiosas” das pessoas, mas acho absurdo que um sujeito que se diz cristão não goste de linguiça. [Provavelmente vou para a cadeia por causa dessa piada então vou “dobrar a aposta”].

      “O que contamina o homem não é o que entra na boca, mas o que sai da boca, isso é o que contamina o homem”. [Mateus 15:11]

      Muitos se dizem cristão mas nem sabem quem foi Jesus, só querem saber de “velho testamento e dízimo”.

  2. Stalinista, você esqueceu uma coisa. Quando você começa a ver vídeos de qualquer retardado “ancap” você começa a receber uma chuva de anúncio de “investidores e traders”. A turma do NFT.

    1. Exatamente. O fato dos minions (arrependidos ou não, por terem votado no Bozo) estarem querendo ir embora do país mostra que são um bando de fascistas com complexo de vira-latas. Essa turma acha que o país não tem solução e a única saída é o aeroporto internacional.

      Isso sem falar na turma que vai embora no dia 1 de Janeiro, quando “acabar a mamata”.

      Quando eu digo que os reaças (direita) não tem compromisso com o país, não é apenas retórica. O problema é que a “esquerda” está no mesmo nível. Enquanto os reaças querem fugir para Miami, a esquerda caviar que fugir para Nova Iorque.

      O próprio Bozo vai fugir do país temporariamente, repetindo o que fez o FHC, e só vai voltar quando perceber que o Lula é um covarde (não vai fazer nada).

  3. Cuidado para não ser acusado de denegrir (palavra proibida pelos identitários) a reputação do PT (partido ilibado)…

    A terceira internacional comunista foi organizada pelos soviéticos. [Leninismo]

    A famosa “quarta internacional” dos trotskistas picaretas (LIT – QI) foi organizada pela CIA. [Picaretagem disfarçada de trotskismo]

    O problema é muito mais grave do que parece… A primavera de 68 já foi organizada pela CIA…

    A CIA decidiu destruir a esquerda por dentro e decidiu “criar uma falsa esquerda”. Basta ver que a “esquerda italiana” foi destruída pela Operação Mãos Limpas (antecessora da Lava Jato). A esquerda francesa foi SUBSTITUITA por um monte de lixo identitário. O candidato “da esquerda” na França era o Macron (empregado dos Rothschild) e não o Jean-Luc Mélenchon.

    A esquerda da Europa foi completamente destruída e DOMESTICADA pelo imperialismo. A situação em Portugal e na Espanha é vergonhosa. A “esquerda caviar” não luta contra o imperialismo, pelo contrário, ela defende o imperialismo e o colonialismo. A esquerda ocidental apoia a OTAN (consórcio criminoso de países colonizadores).

    A esquerda da Bolívia, por exemplo, apesar de muitos aspectos positivos está completamente infestada de identitários.

    1. Vamos voltar no tempo (Eleições de 1989)… Quais candidatos o “sistema” colocou no segundo turno?

      Collor (Direita entreguista, neoliberal). Lula (Esquerda entreguista, pelego).
      Enéas (Direita nacionalista). Brizola (Esquerda nacionalista).

      Os petistas agora inventaram um apelido pejorativo para a esquerda nacionalista, chamam de ESQUERDA REACIONÁRIA. [O PT já partiu para a desqualificação (Argumentum ad hominem)].

      Quem luta contra a construção de uma sociedade aberta (Open Society) é um reacionário… Podem me chamar de reacionário, até de fascista se quiserem. Vou lutar contra o projeto “Open Society” do Sr. George Soros…

      O que o PT e o PSDB querem? Um “sociedade aberta e pluralista”, desejada pela “esquerda igualitária e pela direita liberal”.

      Outra coisa que me chamou a atenção foi o “desinteresse” do Sr. George Soros pelos relatórios (extensos e detalhados) que ele recebe dos canalhas “da direita e da esquerda” que trabalham para ele. Provavelmente o que importa para ele é apenas o resultado, que o país esteja um caos, como encontra-se agora.

      Falando sobre a visão estreita dos petistas, a famosa viseira do burro. A Dilma era tão incompetente que por não conseguir enxergar uma saída, simplesmente acreditou que não existia saída e desesperou-se. Certamente foi por isso que ela pediu ao “companheiro Temer” para dar um golpe. O pior é que funcionou, o golpe destruiu o Brasil, mas permitiu ao PT voltar ao poder.

      O simples fato deles quererem impor a agenda “progressista” como sinônimo de esquerda já é uma canalhice.

      O PT é um partido de canalhas (sei que existem muitos militantes que são pessoas inocentes, estou falando da alta cúpula palaciana). Eles sabem que essa agenda imposta pelos gringos é ruim para o nosso país e eles não aceitam sequer debater, tratam o entreguismo (identitarismo) como a única escolha possível.

      1. Sobre a direita…

        Uma das ilusões da esquerda caviar é que eles acham que os “verdes” são bonzinhos.

        Uma coisa que pouca gente percebeu é que alguns “verdinhos” são fascistas. Os verdes na Alemanha são fascistas (para não dizer outra coisa, que derrubaria o site).

        O fascismo verde também existe no Brasil. Basicamente os reaças (liberais) fingem defender os animais e a natureza apenas para fingir que são bonzinhos.

        A direita tradicional (no caso do Brasil) sempre foi um bando de ignorantes (que não tem cérebro) e apenas repetem o que fazem e dizem os gringos. A direita brasileira deixou de ser “praticamente nazista” e virou um bando de neocons (conservadores nos costumes e liberais na economia).

        Sei que existe uma direita nacionalista, mas é complicado levar eles a sério quando os “nacionalistas” estão subordinados ao palhaço Bozo (neocon). [“Quem com porco se mistura, farelo come”].

        Para ser justo eu também não tenho nenhum respeito pela esquerda que aceita subordinar-se ao PT (falsa esquerda).

  4. Tomei um “shadow ban” do Youtube, meus comentários simplesmente desaparecem.

    Antes que digam que isso é “teoria da conspiração” ou que “não existe” quero que me expliquem como é que canais com milhões de inscritos simplesmente entram em colapso do dia para a noite e os vídeos terminam ficando com poucas visualizações e até sem monetização.

    Continuem trabalhando, mas nunca esqueçam que o Youtube “faz o que quer” e pode dar uma rasteira em qualquer um a qualquer momento. Tenham mais cuidado durante o período eleitoral.

Deixe uma resposta