2 thoughts on “Golpe?

  1. Sobre o projeto “Mamata 2035”. Eles deram golpe em 64 para “ficar pouco tempo” e ficaram mais de 20 anos. Dessa vez prometem ficar “só até 2035” então acho que não pretendem largar o poder nunca.

    Enquanto o golpe de 1964 tinha um viés nacionalista o golpe de 2022/2023 possui um viés claramente entreguista (neoliberais e neocons), exatamente como o golpe militar na Argentina (1976 – 1983). O objetivo dos golpistas é bastante óbvio, arruinar a economia do país completamente e definitivamente.

    Quem é de direita não tem caráter, não tem compromisso com o país, todos os militares maçons são entreguistas que só querem roubar o que puderem e fugirem para Miami. [Infelizmente a esquerda está infestada de identitários, que são tão entreguistas quanto os reaças]. Nunca vi a Sonia Guadalajara criticar o imperialismo.

    Desde 1945 os militares brasileiros são inimigos do povo, trabalham para os gringos.

    Os gringos não aceitam que o Brasil seja uma potência, sequer uma potência regional. Por isso fazem de tudo para arruinar o Brasil. Para eles a economia é um jogo de soma zero, se o Brasil está ferrado eles acham que estão lucrando com isso, mesmo que na realidade não estejam ganhando nada. Não querem nem saber se a miséria aqui vai se transformar em aumento no número de imigrantes.

    Dialogar com os gringos é perda de tempo, todos eles são nossos inimigos.

    Os militares brasileiros são um bando de canalhas, por isso sempre ouviram calados os insultos do bruxo da Virgínia, um velho extremamente violento e covarde. Ele não era capaz de praticar violência, por ser um anão barrigudo, mas sempre incitou os membros da seita dele a agirem com violência.

  2. Sobre a questão dos “pressupostos”. A diferença entre um plano no mundo das ideias e no mundo real.

    O Bozo fez o certo em priorizar a economia? Sim e não.

    Priorizar a economia seria o correto no Brasil, já que o “fique em casa” só funcionou em países ricos e/ou com uma população disciplinada (asiáticos). Não teria funcionado no Brasil. [A diretiva estava correta].

    O problema é que o Bozo simplesmente agiu como um negacionista (débil mental) imitando os gringos. Em nenhum momento a economia foi efetivamente priorizada. Vou novamente esculhambar os militares do CTRL C + CTRL V.

    Os gringos são covardes então se não oferecessem uma solução mágica (cloroquina) eles entrariam em desespero. [Essa foi a justificativa oficial do governo estadunidense, mas todo mundo sabe que fizeram aquela palhaçada apenas para ganhar dinheiro].

    Os brancos anglo-saxões usaram a pandemia para exterminar os pobres e os imigrantes, principalmente os ilegais.

Deixe uma resposta