1 thought on “A Nova Ordem Mundial que preparam a pretexto da guerra na Ucrânia

  1. A Globo/CNN/Fox dizem que a Ucrânia ganhou a guerra e tem gente que acredita. Cuidado com os canais de militares brasileiros, são “um bando de palpiteiros que não sabem de porra nenhuma”, apenas fazem “CTRL C + CTRL V” do que dizem os gringos. [Realmente é triste ter que dizer isso].

    O “casus belli” foi intervenção humanitária, mas sem aprovação da ONU. Foi a mesma coisa que os Estados Unidos e seus capangas fizeram no Iraque. Qualquer país pode fazer isso agora… é (ou tornou-se) um “casus belli válido”, pelo precedente.

    Sobre a propaganda de guerra, na primeira guerra mundial, é realmente verdade, os alemães foram retratados como animais, uma horda de bárbaros. [Quem recuperou a dignidade do povo alemão foi o bigodinho, isso não se pode negar]. O Alemão do bigodinho escreveu um livro muito bom e curto com as observações dele sobre essa propaganda de guerra, mas não posso ler pois o autor foi cancelado pelos identitários.

    Os gringos já nem respeitam mais a “neutralidade” da Suíça, então acredito que são capazes de qualquer coisa. Caso a Rússia seja expulsa da ONU acho que ela vai simplesmente desmoronar (como a falecida Liga das Nações). Na verdade é até normal a ONU cair já que esta surgindo uma Nova Ordem Mundial.

    O certo mesmo seria os russos anexarem a Ucrânia, restaurando a União Fraternal entre as Repúblicas que existia no tempo da URSS. O nazismo na Ucrânia é um sintoma de um problema muito pior. A grande questão é o “cálculo político”. A única saída é o sincericídio (ofender publicamente todos os capachos dos gringos, mas deixar claro que não vai invadir ninguém). Eu ia dizer “discutir a relação”, mas como todos os países são capachos dos gringos é melhor fazer uma declaração unilateral.

    Caso eles tentem absorver o “enclave germânico”, no melhor estilo “Plano Goa”, a Rússia vai sentar o dedo. Todo mundo sabe que a Polônia gosta de ser invadida…

Deixe uma resposta