8 personalidades “curiosas” que celebraram a vitória de Boric, o presidente identitário

O mundo recebeu a notícia nesta segunda-feira (20/12) de que o candidato da esquerda globalista Gabriel Boric fora eleito presidente do Chile, vencendo o candidato rival, o direitista José Antonio Kast. O resultado final ficou em 55,8% a 44,1% para o vencedor. Mais de 15 milhões de chilenos estavam aptos a votar.

A favor de pautas como o direito ao aborto, a promoção da “visibilidade LGBT” e abertamente hostil aos governos nacionalistas de Cuba, Nicarágua e Venezuela, o político identitário de apenas 35 anos, que gosta de tatuagens e bonés de bandas americanas, foi alvo de diversas manifestações de personalidades da política brasileira e internacional. Vejamos 8 delas logo abaixo:

1 – Jean Wyllys

É claro que o coautor do Projeto de Lei 5002/2013, que almejava permitir a mudança de sexo de brasileiros menores de idade sem a autorização dos pais, não poderia deixar de celebrar a vitória de Boric.

2 – Guilherme Boulos

O aspirante a Boric tupiniquim não hesitou em saudar o político identitário chileno assim que sua vitória foi anunciada.

3 – Luciano Huck

Antigo cotado para representar a “Terceira Via” no Brasil (que hoje é representada pelo agente da CIA Sérgio Moro), o apresentador do Domingão do Huck comemorou a vitória do presidente mais jovem da história do Chile.

4 – Miriam Leitão

A jornalista que acha que Paulo Guedes não é liberal o suficiente (imagina se fosse) saudou a vitória do jovem Boric em um texto em seu blog.

5 – Revista TPM

O veículo voltado ao público feminino brasileiro exaltou as qualidades dignas de um estudante identitário de Humanas no presidente eleito do Chile.

6 – Governo Americano

É claro que o principal exportador da ideologia globalista no mundo não poderia deixar de dar as boas-vindas à sua mais nova marionete no Hemisfério Sul.

7 – Instituto Brasil-Israel

Outro grande vetor de propagação do globalismo, as organizações sionistas também estão em festa com a vitória do jovem Boric.

8 – Pedro Abramovay, agente de George Soros no Brasil

Como George Soros não parece ser tão ágil nas redes sociais, coube ao seu agente brasileiro, o diretor da Open Society Foundations no Brasil, Pedro Abramovay, celebrar a conquista do esquerdista chileno.

2 comentários sobre “8 personalidades “curiosas” que celebraram a vitória de Boric, o presidente identitário

  1. Rubem, vendo essa entregada histórica e a bandeira do Chile me lembrei de uma outra, perigosa: já viste a bandeira do Amazonas ? Porque a bandeira do Amazonas é Quase igual a dos EUA ? Não tem nada de verde e amarelo lá, é cópia da dos EUA. Não seria isso uma alusão e preparação para o separatismo ?

Deixe uma resposta