Ansiedade climática?

Por Notícias de Kali Yuga.

Sim, é por “ansiedade climática” que os jovens estão optando por não ter filhos, pode crer que é isso mesmo. 🤡

Ao invés de admitirem que a coisa está feia, a época é de decadência e que as consequências da sua distopia liberal-progressista estão aí, eles tentam transformar a tragédia num ato virtuoso de consciência ambiental, onde todos os jovens são clones da Greta Thumberg.

Ademais, não querer ter filhos, não significa que esses jovenzinhos conscientes não os tenham. Sim, estou falando da geração de bastardos, frutos de relações sem compromisso, que os desconstruídos e as empoderadas não abrem mão nem com uma arma apontada na cabeça: viva a revolução sexual! E depois reclamam que ninguém quer nada sério, mas vai querer coisa séria com quem não é sério?

É aquela famosa situação: para uma relação casual chove gente, e isso é, pra muitos, motivo de se gabar, mas para algo sério todo mundo larga correndo. Culpa da sociedade patriarcal, né? Sei…. Desconstrua mais que tá bom, já sabemos o final dessa gente.

Eles tentam tapar o sol com a peneira, romantizando e glorificando a destruição, a imoralidade e a pobreza, seja pela moral, financeira ou de saúde. Mas sabemos que a “nova mentalidade” imposta é não é a de “consciência”, seja ela social ou ambiental, e sim de inconsciência, manifestada pela confusão mental e pelos surtos coletivos, pelo individualismo, pela falta de espiritualidade, pela sinalização de virtude e pela normalização dos distúrbios psicológicos e da promiscuidade.

Deixe uma resposta