Uma aula científica

No vídeo a seguir vemos a reação e a resposta “científica” da ex-ministra espanhola ao ser confrontada com os dados e números alarmantes dos efeitos colaterais da vacinação.

O comportamento é o típico de um Torquemada, de inquisidor e não de alguém que deve difundir ir a ciência, a luz e o conhecimento científico entre as pessoas comuns.

Se somos boçais e iletrados, se somos ignorantes e estúpidos, cabe exatamente aos detentores do conhecimento nessa hora destruir nossos argumentos usando como base a ciência.

Porém, o que vemos no vídeo a seguir exatamente oposto, autodeclarado representante da ciência tendo um comportamento tipicamente atribuído a qualquer idiota conspiracionista e iletrado.

O grande problema da ciência hoje em dia e principalmente da sua fiabilidade está no fato da mesma ter sido corrompida pela Praga do século, a grande pandemia que parece efetivamente não ter controle, a pandemia da grana dos interesses financeiros e do maquiavelismo corporativo.

Essa parece ser a grande pandemia do planeta e que pode efetivamente dar cabo da nossa sociedade e até da humanidade, o maldito dinheiro e o amaldiçoado lucro a qualquer custo é a grande praga do século, e ninguém se esforça para criar uma vacina contra ele…

Deixe uma resposta