The end?

Que lixo, a única disputa que existe é contra o Bolsonaro, a propósito, qual a temática mesmo dessa esquerda que aí está? “Empoderamento de mulheres”, “racismo estrutural”, direitos infinitos para quem optou por não pertencer aos dois grupos naturais de sexo biologicamente conhecidos e agora por último do ar no Brasil para os indígenas. Claro, monitorado e tutorado por eles…

Bolsonaro não faz o que quer neste país porque talvez seja o militar mais despreparado de todo o Exército na sua história. Bolsonaro é uma figura ímpar, é o único e grande adversário do campo conservador que efetivamente é incapaz de mover uma palha sequer para defender os anseios da maioria esmagadora da nossa população.

A nossa população está atônita, perdida entre um pseudoconservador que não passa de um entreguista, que até hoje não conseguiu entender o cargo que ocupa e uma renca imensa, uma escumalha de farsantes e desocupados que tentam se mostrar como alternativa a tudo isso que aí está.

O processo político atual do Brasil deixa o povo entre a cruz e a caldeirinha, totalmente manietado e sem saída. O capitão incompetente tem como adversário nada mais, nada menos que um grupo de testas de ferro que obedecem às mesmas ordens do grupo de bandidos que ele colocou à frente da gestão da nossa economia.

2022 já começa como mais um período de quatro anos perdidos, mais aprofundamento da crise e mais do mesmo: Discussões inúteis entremeadas com a entrega total do nosso patrimônio a grupos transnacionais. A nossa vocação de povo pária cada vez mais se confirma.

Ironicamente, o país mais rico do planeta em extensão contínua, que contém praticamente todos os climas ao mesmo tempo, virou simplesmente uma curva de rio, um estuário de tudo que não presta se acumula aqui; apesar da pesca forte, nesse rio só se ver por cima o lixo.

Lamentavelmente, o nosso país não apresenta nenhum tipo de saída viável no momento, a única salvação neste belo e depredado país é a mais-valia. É você tentar sobreviver e simplesmente se alienar de toda a sujeira que está à sua volta. O melhor do Brasil, no momento, realmente é comprar um saco de pipocas, arrumar uma boa sombra e assistir a esse filme apocalíptico.

Oremos…

1 comentário em “The end?

  1. Pelo passado do Bozo já sabíamos o seu futuro.
    Futuro de fusível para ser queimado quando for necessário.
    Agora parabéns para as gloriosas ffaa.

Deixe uma resposta