Imunidade

Esse pessoal tem que ser responsabilizado criminalmente algum dia. Acho que vamos ter que fazer um julgamento de Nuremberg para pendurar esse pessoal. Não há nenhuma estrutura verossímil que ampare essa atitude criminosa de quem nos governa. Ninguém pode te obrigar a tomar algo cujos responsáveis pelo ato arbitrário são inimputáveis por esses mesmos governantes.

Isso é sem dúvida alguma a maior formação de quadrilha, gangue ou bando da história da humanidade, isso sim é um ato ditatorial; obrigar por força de lei a população a ser inoculada com uma substância que recebeu o nome fantasia de “vacina”, mas que no entanto não passa de um remédio experimental sem testes.

As campanhas de vacinação que agora se tornam obrigatórias são chamadas de campanha de imunização, imunização é uma palavra que vem do verbo imunizar, basta acessar um dicionário para chegar à conclusão que o que a população está sendo submetida pode ser considerado tudo menos imunização. Segue abaixo a definição médica da palavra em tela:

Processo de tornar um indivíduo imune ou de se tornar imune. Proteção de indivíduos suscetíveis por administração (geralmente injetável) de agentes infecciosos vivos modificados, de uma suspensão de organismos mortos ou de uma toxina inativada.

Essa definição foi copiada na íntegra como a definição técnica que a medicina designa o que seja um processo de imunização, continuar usando máscaras, distanciamento social e principalmente continuar podendo ser um vetor da doença pode ser considerado qualquer coisa menos imunização.

Esse processo vai levar a uma confrontação terrível. Viver a destruição econômica dos países já se faz presente e a concentração de renda dos últimos 18 meses é superior à concentração de renda dos últimos 20 anos, foi uma aceleração brutal desse processo covarde e mesquinho aonde cada vez menos mandam mais.

A médio prazo isso não vai terminar bem, não tem como terminar bem, parece ou não sei bem que aquele seriado “The Walking Dead” aonde toda a população é contaminada veio de um processo de vacinação, parece que mais uma vez a vida imita a arte, a lástima é que isso acontece sempre pela tragédia e não pelo júbilo.

Estamos assistindo ao fim de uma era, a sociedade ocidental afunda a olhos vistos, seres andrógenos caminham por suas ruas, improdutivos e inférteis, avessos ao trabalho e a produção já são hoje um arremedo tosco do que foi essa sociedade há apenas algumas décadas e caminha célere para a sua auto destruição.

1 comentário em “Imunidade

  1. Excelente texto Rubem fico grato pela sua abordagem referente as picadas Genéticas e a suposta imunização que é tudo mentira, hoje tem audiência pública referente ao passe sanitário, fundamental. Rubem tenta ver se é possível colocar o ícone do VK lá embaixo para compartilhar o conteúdo do seu Jornal.
    Obrigado.

Deixe uma resposta