A verdadeira destruição do Brasil

A verdadeira destruição do Brasil, era disso que o Lula deveria cuidar e deixar as vacinas para ciência. Falo ciência de verdade, não ciência mercantilista preocupada em empurrar merdas como vacina na população.
Mas como Lula vai lutar contra isso se foi ele um dos criadores dessa tragédia, um dos distribuidores e saqueadores da Petrobras com a sua gangue, seu centrão e toda sua quadrilha?

Atuaram também que destruíram o nome da empresa junto ao povo, acabaram com o nome da empresa jogaram ele na lama, entupiram ela de vagabundos, pilantras e ladrões.

E não eram ladrões qualquer! Eram apaniguados com salários milionários comparáveis aos melhores salários do mundo no setor, ao contrário de seus engenheiros e técnicos que sempre ganharam bem abaixo do mercado internacional, mas, para os vagabundos apaniguados, o salário e os benefícios caíam do céu.

Mas era pouco, tinha que haver o assalto, roubar para todos, encher os bolsos, entupir o dinheiro roubado nos cofres do partido e seus políticos, aqui hoje posam de salvadores da pátria.

Paulo Guedes é um bandido, mas é apenas um estágio de evolução do que esse sapo barbudo e sua quadrilha fizeram no país: dizimaram a Petrobras, jogaram seu nome na lama, infiltraram a mesma de agentes e o resultado é a tragédia que vemos.

Sou a favor de prisão de pena perpétua para Bolsonaro, seus filhos, Lula, seus filhos, Dilma e os dirigentes vivos dos últimos 30 anos no Brasil, todos deveriam ir para um campo de concentração. Todos eles são sócios dessa maracutaia.

Deixe uma resposta