New Left, o nojo só aumenta

Você mostra quem você realmente é em momentos críticos, para forçar a narrativa estão atribuindo a morte do Levy Fidelix à Covid-19, o que é errado, pois ele morreu de outras causas, porém, para encaixar na narrativa dos hunos canhotos, é necessário que seja assim.

Mas o que é mais apavorante é assistir às loas e ondas de prazer oriundas de seus opositores, frouxos dessa nova esquerda, que jamais deram um tiro numa galinha ou trocaram meia dúzia de sopapos na rua, gente que se diz pacifista para defender seu “personal traficator“, mas que destila ódio a seus opositores.

Os verdadeiros guerreiros da história ficaram notabilizados pela honra, e muitas vezes onde a clemência era a marca registrada da conquista.

Estamos diante de uma New Left com espírito nazista, porém com a coragem das gambás do filme “Era do Gelo”, pois intrinsecamente em suas almas reina o ódio, mas em, sua superfície, a frouxidão e a covardia.

E assim sem coragem para enfrentar seus inimigos em vida, preferem optar pela pela lacração e, principalmente, pela mentira para adequar tudo à sua narrativa.

Não via ou ouvia o Levy Fidelix há anos, achava o mesmo desimportante no quadro político nacional, porém lembro que o motivo principal do ódio que lhe é nutrido pela New Left identitária tem a ver com as suas posições em relação a sexo e gênero.

Desfilaram ódio e tentaram lhe impingir uma carapuça de ser primitivo por ele afirmar para a escrota e oportunista Luciana Genro que “aparelho excretor não gerava filhos”.

Pouco sabem que esse cidadão foi um dos primeiros a desenvolver e prestar serviços na área de software e hardware no país, um cara antenado que foi julgado e condenado por gente que nunca nada produziu ou nada produzirá para o bem estar do próximo.

Não tenho nenhum motivo especial para defendê-lo, porém tenho motivos de sobra para atacar essa falsa esquerda, de gente do mal, de alma podre e que acha feio tudo que não é espelho, só acha belo quem tem os mesmos ímpetos e pruridos retro anais.

Vão todos vocês para o inferno, antes que vocês criem uma sucursal dele aqui mesmo, entre nós!

1 comentário em “New Left, o nojo só aumenta

  1. Vou explicar por que pessoas como George Soros financiam identitarismo:
    “Ei, Jeff Bezos, como vai seu programa sobre minorias? Já começaram cursos sobre racismo, homofobia, sexismo, já contratou todas as cotas necessárias?” “Não, eu esqueci” “Ah, então toma essa multa de 25 milhões de dólares!” “Tudo bem, eu economizo no meu café da manhã!”
    “Ei, João, como vai seu programa sobre minorias?” “Minha empresa não tem dinheiro para isso, a gente vive no vermelho!” “Ah, então toma essa multa de 25 milhões de dólares!” Falência na hora.

Deixe uma resposta