Caio Castro, presente!

Viemos por meio deste artigo prestar uma homenagem ao nosso grande colaborador Caio Castro, vítima de um mal súbito que o levou no dia último dia 20, terça-feira.

Caio ficava responsável pelo clipping de notícias do PORTAL RUBEM GONZALEZ, assim como pela elaboração de formato e divulgação de material, nas mídias sociais, tanto do portal, quanto do JORNAL PURO SANGUE. Além disso, trabalhava na edição de vídeo e de arquivos de imagem.

Um militante trabalhista para todas as horas e percussionista nas horas vagas, amante da música e do Carnaval. Sempre disposto a trabalhar e sempre bem-humorado.

Foi cedo demais, mas à sua família, que teve, no ano passado, vítimas fatais da Covid-19, e aos amigos – tanto os amigos próximos como os que ele fez, virtualmente, na equipe do PORTAL RUBEM GONZALEZ e no JORNAL PURO SANGUE, fica nosso eterno carinho e eterna saudade e consideração.

7 comentários sobre “Caio Castro, presente!

  1. que honra ele concedeu ao nosso grupo com sua presença e atuação. sempre recordaremos sua impressionante disposição como um modelo de atuação frente as batalhas que a ingrata luta pela justiça nacional necessariamente apresenta.
    obrigado.

Deixe uma resposta