O Reset Global a todo vapor

Não existe mais ser humano, não existe mais indivíduo, não existe mais individualidade e nem a dor da vítima, agora a mídia mainstream decretou que nós somos a nossa cor, ou pior, somos a cor que eles nos atribuem a seu Bel prazer.

Sabe o que é isso? É o reset global em ação, o trabalho do establishment mundial liderado por bilionários celebrados que decretou que a população do mundo deve ser diminuída em dois terços nos próximos 50 anos.

E nada melhor para isso, num planeta onde a força nuclear eliminou a possibilidade de guerras mundiais devastadoras e que os iria alcançar, do que guerras raciais e étnicas.

Não tenham dúvida, o combate a miscigenação só por si vai diminuir a natalidade e a fertilidade da raça humana, mas isso é pouco, é necessário que surtos de pestes e um eterno clima de violência e mortes sejam distribuídos pelo planeta.

No caso do Brasil depois de aprofundados estudos chegou se a conclusão que o método mais efetivo seria provocar uma guerra racial e para isso basta apenas usar o consagrado método Goebbels de alienação coletiva pelas redes de mídia disponíveis.

É nisso que estamos mergulhando de cabeça, é nesse misto de Armageddon com Mad Max, onde o desemprego e o sub emprego reinarão que a matiz racial será o mote para enfrentamentos raciais de um povo que cada vez será instado a se preocupar com sua cor do que com o que passou a faltar para colocar na panela.

Deixe uma resposta