A verdade nua e crua

Esse é o mundo real e não a Nárnia emaconhada e drogada que a nossa New left identitária e uma mídia canalha mostram, quando você se perguntar porque o cidadão comum vota no Bolsonaro, veja a atitudes de grupos “esquedopatas” e o nosso querido judiciário.

Nosso judiciário é aquele representado pelo STF, onde ministro seu de forma canalha e insensível, dá um tratamento técnico e omisso socialmente e coloca o segundo maior narcotraficante da América do Sul na rua e depois num circo coordenado fingem uma recaptura do cara que obviamente já evaporou.

Policiais chefes de família arriscaram a sua integridade física e de suas famílias para colocar o traficante na cadeia,muitos sofreram ameaças e mesmo assim não arredaram pé ou aceitaram suborno, o que seria fácil, se mantiveram íntegros para agora um facínora de toga, eivado da mais alta impunidade soltasse o meliante.

Esse pobre policial, assassinado dentro da viatura, chacinado em via expressa vai virar estatística, nem o rato de esgoto do Marcelo Freixo, nem o seu PSOL vapozeiro e nem o medroso do filho do Ciro Gomes, aquele que teme a polícia e não os bandidos, irão se comover com a dor dessa família.

A New left identitária cria a chamada monstruosidade social, elevam a condição de cidadãos de bem narcotraficantes armados com fuzis de assalto, se fosse num país decente só o fato de atacar uma viatura da polícia seria o estopim para uma devassa na região e pilhas de corpos pagariam por esse ato covarde, que fere de morte além desse pobre policial, a toda sociedade.

Mas aí apareceriam de Chicos a Caetanos que apoiados em magistrados corruptos e midiáticos viriam em socorro da marginália, dos fornecedores de droga dos cirandeiros de plantão , que são os patrocinadores de toda essa tragédia.

Deixe uma resposta